sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy new year !!


Ultimo dia do ano. Todos naquela expectativa de que o próximo ano seja melhor. Todo mundo fazendo mil promessas e milhoes de planos.
Os meus planos são:
         - Colocar alargador e dois piercings, pintar o cabelo decentemente dessa vez, ter um moicano punk. Quero um emprego, e passar de ano na escola sem estudar muito. Quero sair todos finais de semana com uma gangue, que vou formar. Não quero me envolver com nenhuma espécie de ser humano, principalmente mulheres (amizade com garotos ainda são melhores pra mim). Serei uma amiga melhor para a BEST, pois ela merece. Não vou chorar a dor de perder ninguém. Serei mais arrogante com aqueles que não gosto. Vou ser mais sincera. Menos viciada em internet. Vou começar a beber. Experimentar um cigarro. Postarei todos os dias no blog, ou quase todos. Farei piquenique aos domingos que estejam nublados. Vou ver mais Bleach. Ler mais mangás. Viajar nas férias pra Natal. Completar um ano de amizade com o Douglas. Fazer festa surpresa no aniversario dos meus amigos. Vencer meu irmão jogando Dragon Ball Z. Comprar: uma moto, muitos coturnos, muitos tênis, camisas do Good Charlotte *-*. Fazer aula de violão. Montar uma banda. Ser mais paciente, menos preocupada...
         Será que consigo isso tudo? É tentar e correr atrás do que se quer. E você, vai fazer seus planos darem certo, ou vai deixar tudo acontecer como você não quer de novo? Tudo é questão de escolha.
         
           Por mais que meu ano vá começar uma maravilha e eu esteja muito empolgada. (ironia) Espero que o de vocês seja otimo! Felicidade&Esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário