terça-feira, 16 de novembro de 2010

é o CALOR


Verão esta ai , calor ,praia , férias e BIQUINIS .
Isso mesmo nada melhor que passar as ferias em uma praia ainda mais com esse calor, so que para arrazar mesmo temos que tomar alguns cuidados na hora de escolher o biquini ideal , aqui vão algumas dicas para arrazar :

Seios pequenos:Dê preferência para sutiãs com estampas grandes e com cores fortes assim como bordados, franzidos. É muito importante que possuam bojo almofadado ajuda a dar mais volume ao seio. O sutiã de alça fina tambem realça mais os seios valorizando o seu tamanho.

Seios Grandes:O sutiã ideal são os com alças mais largas,opte por cores lisas vale lembrar que para esse tipo de seio o sutiã não deve ser almofadado.

Pernas compridas:A calcinha ideal para quem tem pernas compridas são as com laterais largas mas sem lacinho ou acessórios. Também é possível experimentar calcinhas tipo cueca-calção e sunkini dependendo de suas pernas.

Pernas curtas:Para pernas curtas ideal que a calcinha seja de preferência de laço ou tira fina e o quanto mais cavada vai realçar suas pernas.


Biquini ideal para Gordinhas:Para as gordinhas o ideal é usar maiôs. Existem vários modelos bem modernos que valorizam o corpo das gordinhas, Porem evite as cores fortes e estampas grandes e com transparências. Se você não abre mão do biquini, utilize os de cava discreta e cintura alta com cores claras e detalhes discretos com poucas estampas.

Biquini ideal para Magrinhas:Para as magrinas os maiôs com cortes tipo “engana mamãe” funcionam super bem e deixam a mulher muito elegante . Opte pelas sugestões de bumbum pequeno e seios pequeno na escolha do biquini ideal.

A não podemos esquecer do Maiô que eu acho SUPER estiloso , mais para usar tem que esta com o corpinho bem em forma . [/coisa que eu não tenho. ><


Espero que tenha ajudado , e APROVEITEM usado o biquini certo. *-*

Beijos @ThaliiitaM

Um comentário: